Avançando e Conquistando

O Sindicato exerce como ninguém o papel de intermediário no diálogo entre a classe trabalhadora e os patrões. Os avanços nos acordos e Convenções Coletivas foram proporcionados justamente pela ação e mobilização dos trabalhadores. As propostas das Convenções Coletivas de Trabalho – CCT dos setores de Artefatos e Papel e foram elaboradas e defendidas com muita veemência!

Nosso Sindicato segue firme na luta e avançando na conquista, e na manutenção dos direitos e benefícios já conquistados. Entenda, quando você autoriza a contribuição Sindical, você fortalece o Sindicato, que por sua vez avança nas negociações por um melhor salário para categoria. Nunca esqueça trabalhador, unidos continuaremos fortes!

Eleições/2024 – Como todos sabem, estamos em ano eleitoral para prefeito e vereadore. É fundamental que você eleitor atente-se aos candidatos que têm compromisso com os trabalhadores, e que defendam as primícias da classe trabalhadora. É importante entender que é o legislativo que aprova as leis que impactam diretamente na vida do trabalhador. Portanto, faça sua escolha com consciência e responsabilidade. A democracia é a nossa maior aliada e deve ser preservada por todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *