2019 será melhor

Na vida é importante avaliarmos as nossas conquistas e lutas. Momento de autocrítica. Olharmos para dentro de nós. Em um ano de Reforma Trabalhista travamos muitas batalhas para garantir vários direitos conquistados embaixo de dificuldades. Porém continuamos de pé. E assim ficaremos por muitos anos. Não existe tempestade eterna, ela passa e o sol volta a brilhar.

Não podemos deixar de fora o cenário político que mexeu com a estrutura emocional da população. Mas prevaleceu a vontade das urnas, a essência da democracia. Não existem vários países dentro do Brasil. Ele é um só. E agora todos continuarão lutando para a melhoria desta grande nação.
A nossa categoria pode continuar confiando no Sindicato, por que estaremos nas mesas de negociação garantindo os direitos que todo trabalhador tem direito. Não tememos a batalha, porque a essência da vida é composta de luta. A vitória é o seu produto final. Acreditamos num 2019 repleto de conquistas. O pessimismo não faz parte das nossas atividades.

Precisamos olhar sempre para frente. Jamais devemos perder tempo olhando para o passado, deixando em segundo plano o futuro. Do passado, precisamos guardar as boas lições, mas jamais se tornar refém dele. É olhando para frente que iremos obter grandes conquistas para nossa categoria.
Desejamos, do fundo do coração, a todos trabalhadores e seus familiares um Próspero 2019, repleto de Paz, Amor, Felicidade, Saúde e concretização de todos os seus sonhos. O Sindicato continuará, como esteve em 2018, batalhando intensamente por mais conquistas para essa aguerrida e valorosa categoria.

Feliz 2019!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *