50 Senadores fecham os olhos e aprovam o retrocesso

Trabalhadores e trabalhadoras, infelizmente 50 Senadores completamente descomprometidos com os anseios da classe trabalhadora resolveram fechar os olhos para não ver as manifestações que realizamos e tapar os ouvidos para não escutar nossos gritos contra esse claro retrocesso chamado Reforma Trabalhista aprovando esse malefício, que subtrai direitos consagrados da CLT.

A única maneira de revertermos essa situação é nos mobilizando. Indo às ruas e mostrar que não aceitamos nada disso. A desculpa do Governo para essas reformas é a crise econômica, porém, já está mais do que provado que o país arrecada e muito dinheiro. O problema é destino desse montante todo, que acaba indo para as mãos do mercado financeiro e deixam de serem investidos em questões básicas como saúde, educação, habitação e etc.

Por isso mesmo, é muito importante que vocês, companheiros e companheiras, continuem associado ao Sindicato e junto conosco nas lutas. Assim seremos mais fortes e poderemos ampliar nossas parcerias e serviços, dar continuidade na promoção de campeonatos de futebol e outros benefícios para que seja sócio da nossa entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *