Nova Central marca presença em evento da Força Sindical com a ministra Cida Gonçalves

A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), por meio da sua secretária nacional e estadual de Promoção de Igualdade Racial e Gênero, Cátia Laurindo (Nega Show), nesta terça (27), prestigiou o encontro de mulheres realizado pela Força Sindical e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Com palestras e expressiva presença de dirigentes e trabalhadoras metalúrgicas, o encontro contou com a participação da ministra Cida Gonçalves que falou sobre as ações do Ministério das Mulheres do governo Lula e os grandes desafios para garantir a igualdade salarial entre mulheres e homens e acabar com as injustiças e violências contra as mulheres.

Representando o presidente Miguel Torres (Força Sindical, CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes), participaram o secretário-geral do Sindicato, Arakém, o presidente da Fequimfar, Serginho, e a vice-presidente da CNTM, Mônica Veloso. A apresentação ficou a cargo da diretora Alsira, do Sindicato.

Com informações da Força Sindical  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *