Eduardo Henrique Neves acompanha o deputado Márcio Nakashima em visita ao Hospital Sepaco

Eduardo Henrique Neves, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Papel, Papelão, Artefatos e Cortiças de Guarulhos e Região juntamente com o presidente da Federação do Papel de São Paulo e Mato Grosso do Sul, José Roberto, o Betinho, acompanharam o deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) em visita ao Hospital e Maternidade Sepaco, na Vila Mariana no dia 17 de Abril.

O hospital originalmente atendia apenas os trabalhadores da indústria de papel, mas agora, além dos papeleiros atende planos de saúde, particulares e tem uma área forte de filantropia, onde atende pacientes do SUS pelo sistema de regulação Cross (Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde).

Fundado em 1956, o Hospital é referencia nacional e mundial em várias especialidades, especialmente no atendimento materno-infantil. Aquele parto de alto risco, em 2015, de quíntuplos, foi aceito pela equipe médica do Sepaco e realizada com grande sucesso, tendo inclusive, muita repercussão na imprensa.

São muitos os casos destacados e serviços de excelência prestados à comunidade. Ao término da visita, o deputado Nakashima e as lideranças sindicais agradeceram a receptividade do presidente do Sepaco, Jerônimo Ruiz Garcia, da Dra. Luci Usberco, diretora da instituição e do médico Antonio Bafi, superintendente hospitalar.

Márcio Nakashima lembrou que “saúde de qualidade é uma das prioridades” do mandato, que muitas emendas a hospitais e estabelecimentos de saúde e instituições de assistência social em Guarulhos e em outros municípios do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *