Final do Campeonato de Futebol 2022, e Confraternização dos Trabalhadores Papeleiros

No dia 25 de setembro, o Sindicato do Papel, Papelão e Cortiça de Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba, reafirmou o sucesso da sua tradicional Festa de Confraternização e Final do Campeonato de Futebol 2022, realizado no Clube Fiscal em Santa Isabel. Os sócios, dependentes e passaram momentos de descontração e muita diversão ao lado da família.

A festa foi animada por muito Samba e Forro. As crianças tiveram um dia especial, com Futebol e muita diversão.

Campeonato de Futebol 2022


Campeão: Damapel  


Vice-campeão: ANIN

Terceiro Colocado: Bela Toalha

Quarto Colocado: Ondulapel

Durante todo o ano, o Trabalhador (a), se empenha em suas atividades dentro das empresas, Proporcionar um dia de confraternização, e dar ao trabalhador (a) a oportunidade de desfrutar do lazer com a família e companheiros de trabalho. Afirmou Eduardo Neves presidente do Sti. Papel, Papelão e Cortiça de Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba.

A festa foi prestigiada pelo Companheiro Chicão dos Eletricitários, pelo deputado Márcio Nakashima, pelo presidente do Sti. Papel de Mogi Guaçu, Marcílio José dos Reis e seus diretores, pelo Anderson Donizete Cardoso (Chicão), presidente do Sti. Papel de Araras. Pelo presidente do SINTIPACESP, João Chagas, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *